Sleek Nailed Polish - Crimson

Oi meninas, hoje venho mostrar mais um aparentado de vermelho, este Crimson da marca Sleek, que comprei há tempos numa loja Diamantino Viegas aqui em Lisboa, e que me custou 2,68€.

Este verniz tem uma base muito forte vermelha, mas visto no vidrinho é um rosa bem carregado, quase a cair para o bordeaux e com bastante cintilância. A pigmentação é excelente, quase que ficou bom com a primeira camada mas eu dei duas para unificar o verniz. O pincel é bonzinho, desliza bem e não deixa marcas. O tempo de secagem é regular e o brilho final é decente. Gostei da marca.









Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

9 comentários:

Unknown disse...

Miminhos sabes se a base de verniz da Yves rocher é boa? Queria comprar uma, mas o top coat da YR não gosto muito pois sai facilmente...
Beijos
Linda cor essa!

Elza disse...

é lindo o tom bordeaux e quando brilha gosto mais e mais. rsrs

bjoka

Fio Norte disse...

Adorei esta cor... Respondi-te á pergunta da actfry lá no blog...
Beijinhos

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
fica-te mt bem nas unhas,...
n conhecia essa marca de verniz, tens mais alguns?
bjs

Monalise Nogueira disse...

Adoro!

sofie disse...

A embalagem parece da Catrice!!!!As fotos enganam um bocado eu, se não tivesse lido a descrição dizia que era côr de telha!!! Ficou muito bem nas tuas mãos.
Beijocas

blog Usei Hoje disse...

Bem chiquetoza essa cor han, tem cara de gente rica e fina!! hahahaa...
Gostei bastante!


bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Caty disse...

Oi qida!
POr acaso essa cor nao me encantou... =X
Nunca tinha visto essa marca quida...

* Respondendo a:

Eu já publiquei esse verniz, é um azul escuro quase preto, não tem nada a ver com a cor do vidrinho!
Beijocas


http://nailartencasa.blogspot.com/

* POis eu quando olhei para o frasco tmbem fiquei um pouco intrigada, mas depois abri e vi que é mesmo azul... C=

Bjoqinhasss

Caty<3

Miminhos disse...

Oi Cláudia!
Eu gosto imenso da base da Yves Rocher, já gastei dois terços dela e estou satisfeita. O único ponto negativo desta base (e de todas as outras que já usei) é que começa a engrossar quando chegamos mais ou menos a meio, assunto que resolvi deitando lá dentro umas gotinhas de óleo de banana. Não gosto muito de fazer isto, mas se não for assim torna-se impossível de aplicar.

Oi Elza!
O brilho dele foi o que me cativou!

Oi Catarina!
Obrigada, já fui ao teu blog ler o que escreveste!

Oi Marbel!
Esta marca é inglesa e soube que está agora a ser lançada pela Fun Fashion, e custam 5,25€.

Oi Monalise!
Esta cor é mais a tua praia, não é?!

Oi Sofie!
Ultimamente ando a reparar que as marquinhas estão todas a modernizar-se e a ficarem redondas, os vidrinhos dos da Catrice também não eram assim à uns meses atrás!

Oi Usei Hoje!
Também gostaste deste?! Eheheh, um dia destes estás a comentar no meu blog que tens voo marcado para Portugal!

Oi Caty!
Esta marca conhecia-a há uns tempos numa loja Diamantino Viegas, e gostei muito das cores e trouxe para experimentar!
Oh, então, não tens de gostar de tudo o que vês por aqui!


Beijinhos a todas as meninas e obrigada pelos cometários!


up