Vernizes Nagelin 204, Yssy 55 e Yes Love 91

Olá minhas queridas,
Espero que estejam ainda a desfrutar de um excelente Natal!

Neste momento estou a fazer uma pequena pausa, que aproveito para vos mostrar os vernizes que estou a usar.
A pedido da Marbel, aproveito também para mostrar o verniz Nagelin 204.

Para criar este efeito que vou mostrar nas fotografias, apliquei duas camadas de verniz Nagelin 204, deixando secar cada uma delas muito bem. Este verniz está coberto de shimmer verde e dourado, dando-lhe um tom muito bonito de verde oliva, no entanto, se fosse usá-lo solo aplicar-lhe-ia TC, uma vez que o brilho deste verniz não é grande coisa.



Posteriormente, apliquei uma camada de Yes Love 91, um verniz transparente e com glitter vermelho, dourado e azul. De seguida apliquei uma camada de Yssy 55, um verniz transparente com microglitter vermelho. Por último, apliquei mais duas camadas do Yes Love, perfazendo um total de 6 camadas de verniz + base! É que estes vernizes são muito bonitos no frasco mas na hora H a quantidade de glitter no pincel é muito diminuta. E deveria ainda ter aplicado uma camada de TC por cima, uma vez que nenhum destes três vernizes tem um brilho por aí além. O segredo de tantas camadas sem grandes estragos passou por deixar secar bem cada uma delas antes de aplicar a seguinte.




Adicionar legenda




Por mais que tentasse, não consegui tirar uma fotografia que mostrasse o brilho destes vernizes...


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

5 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito dos efeitos dos brilhantes! Bem adequado a esta altura do ano!
Beijinhos e uma vez mais Feliz Natal!!!

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

Olá!
espero q tenhas tido um bom natal...
Obg por teres mostrado o verniz... Também já apanhei algumas desilusões com vernizes, pq ao olharmos para o frasco parece uma coisa e nas unhas parece outra, lol. Gostei da tua nail art.
bjs

Caty disse...

OI quida!
Olha as tuas unhas ficarm lindas lindas! *.*
Adorei a ideia! C=

Bjoquinhasss

Caty<3

Elza disse...

Ahh aquele brilho vermelho é muito fofoQ
Achei tua combinação super natalina.
Bjokas

Miminhos disse...

Olá Cláudia!
Obrigada por visitares o meu blog e me seguires!
Este ano foi para o que me deu, sobrepôr glitters!
Beijinhos

Olá Marbel!
O meu Natal foi mais ou menos, ainda por cima fiquei doente, mas o mais importante foi a alegria do meu filhote, isso sim, nunca pode falhar!
Não precisas agradecer, fizeste-me um pedido ao qual eu acedi com todo o gosto!
Beijinhos

Olá Caty!
Obrigada por teres gostado das minhas unhas, eu já fui espreitar o teu blog e adorei as tuas, não têm muito a ver com o Natal, e isso é que eu gosto! E claro, tens muito jeitinho, eu pensava que tinhas carimbado o efeito dálmata, mas não, foi artesanal, adorei!
Ah, reparaste? Faltou-me o glitter verde, mas não tinha.
Beijinhos

Olá Elza!
Obrigada por teres gostado das minhas unhas, haja paciência para tantas camadas de verniz, lool!
Beijinhos


up