O meu blog

Criei este blog porque adoro escrever, adoro partilhar e, sobretudo, adoro miminhos.
Há já algum tempo que tinha esta intenção, mas o momento nunca surgia... Aqui tenho a agradecer à Marina, do blog http://bonecadosvernizes.blogspot.com/ , que me deu o tal empurrão que faltava.
Este será o meu cantinho para partilhar todos os miminhos consumistas a que não resisto, desde cosméticos a vernizes. E aqui faço uma revelação: sou completamente viciada em verniz de unhas! Será esta minha sã loucura o principal tema de conversa no blog.
Falarei também de outros assuntos que talvez possam interessar. Veremos como corre.
Este blog ainda mal começou...

2 comentários:

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

ola td bm?
sejas bem vinda a este "novo mundo", lol.
E sempre bom tem mais alguem para trocar ideias sobre "vidinhos de cor".
Em relação ao dedo de manicure obg pela sugestão, mas eu tou mais a norte...
bjs.
Se quiseres visita o meu blog http://maquilhagemeacessoriosdamarbel.blogspot.com

Kika disse...

Bem-vinda ao mundo da blogueiras.

***


up