Miminhos #1

Hoje foi dia de miminhos. O meu maridão querido presenteou-me com produtinhos d'O Boticário! Ele sabe que adoro esta loja, que me perco com aqueles cheirinhos gostosos e que ando há quase 1 ano para comprar o Nativa Spa Talco Líquido Desodorante com Tapioca e Vitamina E e o Nativa Spa Creme para Mãos com Alteia e Minerais. Recebi também o Nativa Spa Sabonete Refrescante de Ervas:
O saquinho é um mimo

Digam lá se a caixinha de oferta não é uma fofura total?











A maravilha final!
Oi????!!!!! Temos penetra?! Pois é, resolvi juntar aqui um vernizinho que comprei hoje e cuja cor é maravilhosa, é um Wynie, número R185, e este vai furar a fila de imediato!

4 comentários:

Kika disse...

Tanta coisinha linda =)

***

Miminhos disse...

Kika, muito obrigada! Sei que para muitas meninas estes produtinhos não são novidade nenhuma, mas a mim deixou-me muito contente!

sofie disse...

A linha Nativa SPA é excelente. Eu uso a azul, acho que é de algas marinhas!!!

Miminhos disse...

Também já ouvi dizer que sim! Eu por enquanto estou a adorar os produtinhos novos!


up